Doações

Fiel à filosofia do Jornal Pessoal, este blog não terá publicidade. Mas ao contrário do JP, não terá preço de exemplar. Será de leitura inteiramente gratuita. Obviamente, sem mecenas (que jamais é completamente desinteressado), não sobreviverá, exceto se o leitor o apoiar.
    O melhor apoio que tive até agora foi quando da “vaquinha” para pagar a indenização que a justiça me obrigou a pagar ao maior grileiro de terras do mundo, Cecílio do Rego Almeida, que denunciei. Mais de 700 pessoas fizeram suas doações e assim recolhemos o dinheiro necessário.
    O esquema de sustentação do blog será o mesmo. O leitor que aprovar a iniciativa depositará, com a frequência que quiser (diária, semanal, quinzenal, mensal, etc.), na conta corrente 1015-8 da agência 1315 da Caixa (104), que está em nome do meu irmão, Pedro Carlos de Faria Pinto. O valor e a periodicidade da doação, o leitor também decide. Porque é ele que decidirá se o blog vai continuar ou não. Pode ser semanal, quinzenal, mensal ou ocasional, feita com o propósito de viabilizar o blog. Obrigado desde já.
E quando fizer a transferência, avise por e-mail para jornal@amazonet.com.br ou lfpjor@uol.com.br

5 comentários sobre “Doações

  1. Caro Lucio, parabens pela iniciativa! Um grande abraço!
    Márcio Meira

    Curtir

  2. Caro Lucio , vá em frente e conte com o meu apoio , sempre em defesa da liberdade de expressão , como a mais autêntica manifestação na esfera pública politica !
    Faço questão de dizer aos seus leitores (as) que não estou entre os 700 colaboradores da ” vaquinha” e nunca estarei em “vaquinhas ” para pagar grileiros de terra , ainda mais o maior da Amazõnia !!!
    Mas faço questão de dar a minha contribuição a este blog .

    Abraços
    Marly Silva

    Curtir

  3. Caro Lucio , vá em frente e conte com o meu apoio , sempre em defesa da liberdade de expressão como a mais autêntica manifestação na esfera pública politica !
    Faço questão de dizer aos seus leitores (as) que não estou entre os 700 colaboradores da ” vaquinha” e nunca estarei em “vaquinhas ” para pagar grileiros de terra , ainda mais o maior da Amazõnia !!!
    Mas faço questão de dar a minha contribuição a este blog para que ele se mantenha independente como deve ser o jornalismo .
    Creio que há um erro na data de postagem do blog , no quadro amarelo à esquerda .

    Abraços
    Marly Silva

    Curtir

  4. Parabéns pelo blog. Gostei em todos os aspectos. Tanto que puder, vou fazer minha doação. Abraços e sucesso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s